Bibi Caetano tem 23 anos, é formada designer de moda e técnica em vestuário, atua como diretora criativa, art buyer - curadora de equipe e casting - pra projetos na publicidade, moda, e música; é fashion editor e stylist, também canta, compõe e locuciona em trilhas de projetos publicitários. Além de atuar como modelo. Ufa. Ela mesma tirou essa foto e transformou no que entitula como "capa do novo normal, no estilo do antigo capitalismo ", quando ainda pensávamos em quarentena ser sobre 40 dias. 

 

Colaborou com projetos pela agência @hood.cx situada em São Paulo, um dos braços da major @soco.cx, dirigiu criativamente conceitos pra clipes de artistas como o duo de Dj's @dkvpz019 , direcionou o conceito de figurino da primeira etapa da tour bluesman de Baco Exu do Blues, rapper baiano, até participou da turnê como backing vocal, entre outros apesar da pouca idade. Bibi trabalha pelo amor a comunicação, "percebo o backstage do audiovisual como uma metáfora muito forte da vida, isso me aprimora constantemente como profissional e pessoa, me dá vontade " com 22 anos ela foi selecionada com mais 12 artistas para representar os "Artistas da geração que está mudando o mundo" pela revista @gqbrasil 

@bibi.caetano

Meu corpo tem órgãos

Gênero performance
Ano 2018
Criação Ana Luiza Torres
Espaço GALERIA Fabio Bennett, SP
Som Hieroglyphic Being
Edição Violentamente Pacífica
Agradecimento Folklore S.A., James Graham, Fabio Benett

Kira, 25, nasceu em São Paulo. Cursou Arquitetura e Urbanismo e Artes Visuais durante alguns anos e agora se dedica ao universo da joalheria em Lisboa.

Sou a Geovanna Assis, 18 anos. Minha escrita envolve tudo o que me convém, meu péssimo gosto para roupas coloridas, minha autora favorita, livros amáveis, família constituída por amigos leais, a paixão por alimentos de origem vegetal e não animal. 

 

Danço desde os 13.

Escrevo desde os 15.

Sorrio desde os 11, eu costumava esconder meu sorriso antes disso.

Lido com meu emocional desde os primeiros anos de vida.

Sou bagunçada, e se for me ver de forma bela, saiba que a arte me pôs no lugar.
 

@atlas.geo

No Limite • [Borderline] de AtlasGeo